Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2007

Pescaria em Vila Moraes


É muito fácil chegar lá, vá pela Mogi-Bertioga entre no trevo que dá acesso a cidade de Taiaçupeba. Ele fica poucos KMs depois de passar pelo Posto da Polícia Rodoviária, ao entrar no trevo, preste muita atenção, pois o acesso fica a esquerda através de uma pequena entrada. Há 150 metros já é possível pescar. Não se recomenda passar à noite, pois existem vários relatos de assalto. Durante o dia o local é muito disputado, razão pela qual aconselha-se a chegar cedo, por volta das 5h. Isso porque muitas pessoas vão de ônibus e desembarcam às 5h20m. A quantidade de peixes é visilmente percebida. Pega-se Tilápias pouco maiores que um palmo, Lambaris, Tuviras, Caras, Carpas entre outros. As iscas mais utilizadas são: minhoca, bichinho da laranja e capim.
Leve as iscas e o almoço, pois no local existem apenas botecos.
OBS: Neste mês - 12/2006 - as Tilápias estão famintas por lá, teve dia de colegas pegarem mais de 10 KG.
No dia 26/03/2007 - Um amigo pegou muitas tilápias acima de palmo no ponto da Igrejinha. Pescou com capim!
25/06/2006 - O nível da represa está bem elevado, tanto que a parte do asfalto onde os carros ficavam estacionados está toda encoberta!

4 comentários:

André disse...

Semana passada fui pescar em Vila Moraes, deu pra pegar bastante LAMBARI E CARÁ, o problema que eram todos pequenos, cadê os peixes grandes desta represa ?

Unknown disse...

Gostoria de ajuda com abaixo assinado para ptefeitura por patrulhamento devido redeiros e tarrafeiros e gostariade ajuda para colocar peixes em certos pontos q so da acesso de barco assim podendo almentar a quantidade de peixes e especies pois pesco desde pequeno com meu avo hj 29 anos nunca mais vi uma traira naquela represa raro ver carpa os acara so vemos de uma especie e triste isso a vida da represa ta acabando

JOAOPB disse...

Verdade..Ja fui a uns 10 anos atras lá e pelo jeito não mudou muito Em termos de tarrafeiro e redeiros além dos assaltos !!!!
Cade a Guarda Florestal e PM pra acabar com estes crimes contra oa pescadores não egoistas e estes bandidos ?

Anônimo disse...

Estamos em dezembro de 2022, represa está baixa, poucos peixes, muito tarrafeiros noturnos.