Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2009

Pescaria em Nazaré Paulista - SP


Local perfeito para quem procura um contato maior com a natureza sem ter que rodar muito. A represa de Atibainha é linda e existem vários pontos para se pescar em barranco, nadar e acampar. Próxima da cidade de Guarulhos-SP. Aos que nunca passaram por esta região, certamente ficarão maravilhados ao se deparar com tanta beleza. Ao que se sabe, a produtividade da pescaria se mostra com melhores resultados ao se pescar embarcado. Os peixes mais procurados são o Black Bass, o Tucunaré e a Traíra, sendo esta a campeã ao se falar em capturas.
Nota: Fazia muito tempo que eu não pescava nesta represa, porém, conforme eu for me atualizando vou disponibilizando outras informações.
Para chegar lá, ao se aproximar na Rodovia D. Pedro próximo da cidade de Nazaré Paulista fique atento as pequenas entradas junto as pontes. Estas servem para fazer o retorno e se comunicam com a estrada de terra - em boas condições - localizada as margens da represa. Iscas, alimentação e combustível é bom comprar na cidade, pois existem alguns bares no percurso da represa, mas acredite, se bobear você se perde e fica sem combustível e sem comida, por isso é importante ir bem preparado. Excelente lugar para quem gosta de aventura!

Nenhum comentário: